terça-feira, 19 de outubro de 2010

Perdão

Terça-feira, 19 de outubro de 2010.


Sabemos qual a importância do perdão, mas por muitas vezes não o liberamos à quem nos fez mal.

O ato de perdoar é o mais sublime dos sentimentos, pois sabemos que o mesmo vem do coração de Deus.
Nós somos falhos,pecadores, muitas vezes nem merecemos ser perdoados,mas o Senhor na sua infinita bondade e misericórdia, sempre nos perdoa, qdo nos arrependemos de todo coração.
Mas ao contrário do que pensamos, o perdão não tem que ser liberado somente quando ofendemos alguém, mas também quando somos ofendidos; Mesmo que isto nos custe caro.
 O mais perfeito perdão vem de Deus como podemos atestar em Salmos 103:3-11.

 "Que possamos mesmo deixar o espírito santo de Deus habitar em nós. E que a cada situação onde ofendemos ou nos sentimos ofendidos por alguém, que deixemos o amor de Deus fluir em nossos corações e assim liberar o perdão".


Tenham uma semana abençoada!!!
 
Postado por: Jéssica Cristina.
Integrante Gcem Disponível
 

Um comentário:

  1. Senhor meu DEUS...
    Que possamos mesmo liberar o perdão àqueles que nos ofenderam, e também, que possamos reconhecer as nossas falhas, deixar nosso orgulho de lado, e pedir perdão...mesmo que a causa de um mal estar, ou desentendimento, não tenha partido de nós...que tenhamos o entendimento e humildade de pedir o perdão, para que o outro veja em nós (que somos espirituais...GALATAS 6:1) a face de Cristo!!!

    Graça e Paz meus irmãos(as)...que DEUS o Pai todo Poderoso, esteja convosco durante toda esta semana, os guiando, para que vos não tropeçais em pedra alguma, e que as forças das trevas e as tentações do mundo, não vos tire da presença de DEUS...
    Te peço essas coisas PAI, em nome de JESUS...
    Amém !!!

    ResponderExcluir

Você se considera envolvido ou comprometido ??

"Mas agora, ó Senhor, tu és o nosso Pai, nós somos o barro, e tu, o nosso oleiro; e todos nós, obra das tuas mãos" (Isaias 64:8)