segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Devocional - 23/01

Sobre a palavra de Juizes: 16 (Sansão)

Deus nos da a força, ele nos faz promessas, nos ensina o caminho, seus principios e nos oferece a recompensa, mas que estamos fazendo com esta força ??
Estamos comprometidos há não nos envolver com o pecado ? em viver uma vida em santidade, de desfrutar das promessas do Senhor.
Sansão filho da promessa do Senhor foi tentado por Dalila, foi envolvido pela sua beleza e contou o segredo da sua força, mostrou ao seu inimigo como derrota-lo, através desta passagem podemos ver que o pecado sempre nos aparece em boas formas, mas como Sansão no final somos envergonhados, pois como ja sabemos o salario do pecado é a morte, e a morte de uma vida plena com Deus de intimidade com o Espirito Santo.
O mundo nos oferece tantas coisas ... felicidade tão passageira e depois vem a culpa a acusação de sua própria conciencia.

Eu quero mesmo me envolver com a alegria do Senhor, alegria verdadeira que nos traz paz para toda a eternidade, nos aproxima de amigos e sentimentos verdadeiros, pessoas que estão dispostas a mostrar os dois lados da moeda, a cara e o valor.
Quero louvar a Deus não somente com os meus labios, e sim com o meu coração, com as minhas atitudes, sendo exemplo em todo tempo, sendo leal com aqueles que estão ao meu redor.

Romanos 6:23: "Porque o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna, por Cristo Jesus, nosso Senhor."

 Postado por: Eliciene Lucca




Devocional

O cristão tem que saber que perdeu sua vida para viver a vida de Deus.
Deus nos chamou para vivermos de forma intensa sem esperar o amanhã.Temos que nos posicionarmos hoje.
Não basta levantarmos as mãos e entregarmos a nossa vida à Deus diante do púlbito ,temos que continuar,querer mais...viver em intensidade.
Ser radical como Paulo foi, entregarmos tudo à Deus,tomar a cruz e seguir à Jesus.
Mas há um padrão para seguir à Jesus ( abrir mão de tudo o que não agrada à Deus ), somos o sal da Terra.
Ser sal é falar a verdade,perdoar sempre,fazer o bem,abrir mão das nossas vontades e fazer a vontade do Pai e negar-se a si mesmo.
É CRISTO CRESCER E NÓS DIMINUIR !!!

Postado por: Jéssica Cristina

Videos

Você se considera envolvido ou comprometido ??

"Mas agora, ó Senhor, tu és o nosso Pai, nós somos o barro, e tu, o nosso oleiro; e todos nós, obra das tuas mãos" (Isaias 64:8)